SEMEC e UESPI tratam sobre a realização do concurso para docente da rede municipal

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), tendo a frente o Reitor e vice-reitor da universidade, Doutores Evandro Alberto de Sousa e Jesus Abreu, respectivamente, recebeu uma Comissão da Sec. Municipal de Educação (SEMEC) com o objetivo de firmarem, mais uma vez, uma parceria com o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

Os representantes de cada órgão já acertaram novas reuniões para outros detalhes sobre o concurso

O Secretário Municipal de Educação, Professor Nouga Cardoso, veio pessoalmente com sua equipe para explicar essa parceria no sentido do Núcleo executar o certame para o cargo de docente da rede municipal de Teresina. De acordo com o Secretário, o Edital será lançado em breve com 616 vagas para o cargo de professor em diferentes áreas do conhecimento.

O Nucepe foi quem realizou o último concurso da Semec

O concurso da SEMEC já foi aprovado pela Câmara Municipal e, além de vagas para o cargo de professor, a Secretaria também fará para o cargo de técnico.

Tanto o Reitor como o Secretário destacaram a capacidade do Nucepe da UESPI na realização de um concurso com essa importância para a capital do Piauí.