Seleção para credenciamento de docentes permanentes e colaboradores para atuar no PROFHISTÓRIA-UESPI,

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) e da Coordenação Acadêmica Local (CAL) do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA), considerando o que dispõem os  Arts.  8º, 9º e 14 do Regimento Interno do Mestrado, bem como de acordo com a Norma de Credenciamento e Recredenciamento Docente da Rede Nacional do PROFHISTÓRIA e seu Regimento Geral, torna pública a abertura de seleção para credenciamento de docentes permanentes e colaboradores para atuar no PROFHISTÓRIA-UESPI, mediante as condições estabelecidas neste Edital. Confira:

EDITAL_CREDENCIAMENTO_DOCENTE_PROFHISTORIA_16_2023