Seleção de mestrado do PROEF UESPI: primeira convocação de candidatos aprovados

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI por meio da Pro reitoria de pesquisa e pós-graduação (PROP) e a Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional – PROEF torna público a 1ª Convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para a 5ª Turma do Mestrado Profissional em Educação Física em Rede (ProEF), e da 2ª turma do ProEF/UESPI.

As matrículas para os candidatos aprovados no processo seletivo para a 5ª Turma do Mestrado Profissional em Educação Física em Rede (ProEF), e da 2ª turma do ProEF/UESPI, realizar-se-ão no período de 23 de fevereiro a 01 de março de 2024 (1ª Chamada) e de 02 a 04 de março (2ª Chamada) de 2024, na Instituição de Ensino Superior (IES) Associada na qual realizaram suas inscrições na sala do Mestrado no Núcleo de Pós graduação NPG da Universidade Estadual do Piauí, Campus Poeta Torquato Neto. No endereço Rua João Cabral, Nº 2231, Bairro Pirajá, Teresina – PI.

Os candidatos aprovados na categoria étnicos raciais e pessoas com deficiência (PCD) deverão apresentar os documentos comprobatórios das ações afirmativas no data de 16 de fevereiro de 2024 e realizar a matrículas no período de 23 de fevereiro a 01 de março de 2024.

1ª CONVOCAÇÃO – PROEF UESPI 2024