Resultado das homologações do Exame de proficiência

O Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do Campus “Poeta Torquato Neto” – Teresina / PI divulga o  Resultado Oficial das Homologações das Inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira EDITAL CCHL 02/2022.
Importante que os candidatos observem e confiram se o NOME está correto já que é dado importante da Declaração de Proficiência, bem como o seu E-MAIL, que é onde será enviado o link da sala virtual de aplicação do Googlemeet até 24 horas antes da Prova, conferindo o lixo eletrónico do email/ caixa de spam.
Em caso de divergências de dados, poderão enviar um e-mail para o CCHL: direcao@cchl.uespi.br, com o tema do email: PROFICIÊNCIA – EDITAL 02 DE 2022_LÍNGUA (INGLESA/ESPANHOL)