PROFHISTÓRIA: Convocação de candidato da Lista de Classificação da UESPI

A Coordenação Acadêmica Local do Mestrado Profissional em Ensino de História
(PROFHISTÓRIA) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), conforme prevê o item 11.1 do Edital do
PROFHISTÓRIA – Exame Nacional de Acesso 2022, tendo em vista a desistência do classificado LUIZ
FELIPE FREITAS NASCIMENTO – Inscrição 21028004710-1, torna pública a CONVOCAÇÃO da vigésima primeira colocada da Listagem de Classificação da UESPI no referido certame, conforme abaixo:
PAULA LUANA SOARES MONTE – Inscrição 21028001300-7

A referida convocada deverá formalizar seu interesse em assumir a mencionada vaga até
o dia 19 de agosto de 2022, encaminhando um e-mail à Coordenação do PROFHISTÓRIAUESPI: profhistoria@phb.uespi.br

Mediante esta formalização de interesse pela vaga ociosa, serão informadas à convocada a data de realização da matrícula e a relação de documentos obrigatórios para sua realização.
Caso a convocada não se manifeste dentro do prazo estipulado, a próxima pessoa classificada no certame será convocada.