PREG divulga edital para inscrições para vagas remanescentes do Curso de Ciências Biológicas do Programa PRIL

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
– PREG torna público edital das condições de habilitação às vagas remanescentes para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, nos Campi de Bom Jesus e Oeiras, através do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares ‒ PRIL – Edital MEC nº 35/2021, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2022.

O Processo Seletivo para ingresso no curso é aberto somente àqueles que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente. O candidato poderá optar por concorrer neste Processo Seletivo por vagas destinadas à ampla concorrência ou pelo sistema de reserva de vagas por cotas.

Inscrições

As inscrições ocorrerão exclusivamente, via PRESENCIAL no próprio Campus de oferta do curso (Oeiras e Bom Jesus) no período de 29.04.2021 e 30.04.2022 no horário de 8 às 16h (horário do Piauí). O candidato deve comparecer ao campus com a seguinte documentação:

a) PARA TODOS OS CANDIDATOS: Formulário de Inscrição, Diploma ou Certificado de
Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de que está concluindo o Ensino Médio até a data da
matrícula institucional, Histórico Escolar do Ensino Médio, Registro Geral – RG ou Documento de
identificação válido em todo o território Nacional, legível e com foto, Cadastro de Pessoa Física-
CPF, comprovante de prestação de serviço militar para pessoas do sexo masculino maiores de 18
anos.
b) PARA CANDIDATO CONCORRENTE AO SISTEMA DE RESERVA DE VAGAS POR
COTAS DE ESCOLA PÚBLICA E DE ESCOLA PÚBLICA – AUTODECLARADO NEGRO:
Acrescente-se aos documentos citados no item 2.3 letra a): Fotografia colorida, legível e recente nas
dimensões 3 x 4 e formulário de Autodeclaração constante no Anexo 2 do edital.

Confira o edital completo:

EDITAL_ALUNOS_BOM JESUS E OEIRAS_SIMPLIFICADO