PREG divulga edital de transferência intercampi 2021.2

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação — PREG, torna pública a disponibilidade de vagas em seus diversos Cursos de Graduação na modalidade presencial, conforme quadro demonstravo anexo, para o período levo 2021.2, de acordo com o que estabelece a Resolução CONSUN 001/2008, que aprova o Regimento Geral da UESPI. O edital corresponde às solicitações  de Transferência Intercampi para o período 2021.2.

PROCEDIMENTOS

• A solicitação de vaga para Transferência Intercampi dar-se-á no período de 22/03/2022 a 24/03/2022, exclusivamente por meio de preenchimento do Formulário de
    Inscrição, disponível no site: hp://www.uespi.br/intercampi .
  • O candidato deverá cerficar-se da existência da vaga, conforme quadro demonstravo (ANEXO ÚNICO).
  • O candidato somente poderá solicitar inscrição para um único Campus (em caso de mais de uma solicitação de inscrição, será considerada a de processamento mais recente).

Confira o edital completo:

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA INTERCAMPI 2021.2