PNEAD UAPI: início das solicitações de matrículas para discentes com pendências em disciplinas dos blocos I e II

O período de solicitação de matrículas para o período especial (PNEAD) da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) está aberto de 18 a 22 de setembro de 2023. Os alunos devem se inscrever de forma online, através de formulário próprio, em disciplinas do Bloco I e do Bloco II do curso de Bacharelado em Administração ofertado pela UAPI. Os alunos podem escolher no máximo 5 disciplinas entre as ofertadas nos dois blocos.

O PNEAD é uma oportunidade para os discentes do curso que, por motivos diversos, deixaram de cumprir ou ficaram reprovados em alguma disciplina, possam cursá-las e, assim, evitar atrasos na conclusão do curso.

As aulas terão início na plataforma online no dia 02 de outubro de 2023. O link para para a solicitação de matrícula será disponibilizado na plataforma da sua etapa e também está disponível neste endereço: https://forms.gle/Kjtg4zLasKjYXj8E7. As disciplinas deverão ser cursadas na plataforma da Etapa 3, cujo link também será disponibilizado na plataforma da etapa do aluno.

Disciplinas Ofertadas

Bloco I: Comunicação Organizacional; Filosofia e Ética; Matemática Aplicada; Metodologia Científica; Seminário Temático I; Teorias da Administração I.

Bloco II: Estatística Aplicada; Noções do Direito Público e Privado; Psicologia Aplicada; Seminário Temático II; Sociologia Aplicada; Teorias da Administração II.

Confira os prazos importantes

Solicitação de matrículas: 18 a 22/09/23