NUPIDH promove bazar Universitário no campus Poeta Torquato Neto

Por Vitor Manoel

O Núcleo Interdisciplinar em Direitos Humanos (NUPIDH), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), promove o projeto intitulado de “Bazar Universitário” em formato permanente e regular no campus Poeta Torquato Neto em Teresina.

O bazar acontece de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h da manhã e 13h30 até 17h30 da tarde. A proposta é ofertar produtos diversos que se encontrem em bom estado de conservação.

O bolsista do NUPIDH e estudante do 5° Bloco do curso de Química, Wille Cruz,  destaca que o bazar trabalha com o sistema de troca de produtos. “Aqui temos diversos produtos como roupas, livros, sapatos e as pessoas podem vir aqui trocar por seu produto oferecido”.

O NUPIDH realiza serviço de atendimento à seguridade e à promoção dos direitos humanos na universidade e na comunidade.