Núcleo de Literatura e Cultura em Oeiras abre vagas para novos membros – Uespi

Núcleo de Literatura e Cultura em Oeiras abre vagas para novos membros

Por Priscila Fernandes

O Núcleo de Estudos em Literatura e Cultura (NELICULT) está aceitando novos membros. O Núcleo concentra-se nas áreas de Letras e História.

Os interessados devem inscrever-se on-line através do formulário até o dia 3 de agosto.

O NELICULT tem nove anos de história e é um grupo de pesquisa que tem como principal objetivo a estruturação da pesquisa científica na área de Ciências Humanas no Campus Professor Possidônio Queiroz, na cidade de Oeiras no Piauí. As linhas de pesquisa trabalhadas pelo núcleo são Teoria Literária e Literaturas de Língua Portuguesa; Estudos em Culturas Quilombolas; e, História e Cultura.

O professor Harlon Lacerda, coordenador do grupo de pesquisa, afirma que o núcleo está aberto para toda a comunidade acadêmica e pessoas do público em geral que têm o interesse em pesquisar sobre literatura brasileira e teoria literária. “É com grande prazer que convidamos a comunidade uespiana e no geral para participar das nossas discussões. O núcleo realiza oficinas, discussões e pesquisas científicas que se estendem para o mestrado e doutorado”, ressalta o professor.

Os encontros on-line do grupo voltarão no dia 5 de agosto.

Para realizar sua inscrição, acesse o site do NELICULT.