Novos números de atendimento dos departamentos da PREX

Por Luana Rakel

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários-PREX/UESPI está com três números telefônicos para agilizar e melhorar a comunicação da pasta com os estudantes. Agora, você pode entrar em contato diretamente através do WhatsApp, utilizando os números fornecidos em cada departamento.

Os números telefônicos  foram distribuídos estrategicamente nos seguintes setores:

DPPE (Departamento de Programas e Projetos de Extensão): Responsável por gerenciar, articular, acompanhar, orientar e supervisionar as ações extensionistas de fluxo contínuo, de curricularização, de liga acadêmica, de empresa júnior, de programa institucional de bolsas em extensão universitária e socioculturais.

SAE/DAEC (Setor de Assistência ao Estudante): Setor responsável pelos programas de assistência estudantil da IES, dentre esses: Apoio Pedagógico, Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia e Bolsa Trabalho. É o SAE que conduz os editais para oferta de vagas e o processo seletivo dos programas de assistência estudantil da UESPI.

SEE/DAEC (Setor de Estágio Extracurricular): Responsável pela gestão do estágio não obrigatório. Conduz os editais para oferta de vagas e o processo seletivo do estágio extracurricular aos acadêmicos da UESPI, além de ser responsável pela assinatura de documentos referente ao estágio não obrigatório.

Com essa iniciativa, a PREX busca fortalecer o vínculo com a comunidade acadêmica, facilitando o acesso aos serviços.

Departamento De Programas E Projetos De Extensão – DPPE: (86) 98823-0042
Setor De Assistência Ao Estudante – SAE: (86) 98887-9975