Início das aulas do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet: informações e cronograma

Por Ana Raquel Costa

A UESPI, através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), informa a toda a comunidade acadêmica que as aulas do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet começam hoje, 29/07/2024 (segunda-feira), com inserção de conteúdo no ambiente virtual acadêmico SIGAA.

Os encontros presenciais serão sempre aos sábados, a partir de 03/08/2024, nos polos em que os estudantes estão matriculados. A disciplina “Introdução à Computação” será a primeira a ser ministrada nos polos via mediação tecnológica pelo Canal Educação.

Confira o cronograma do Bloco I do curso de Sistemas para Internet

Cronograma em Calendário

Cronograma em Tabela

Para dúvidas e informações adicionais, os estudantes podem entrar em contato com a secretaria do curso através do e-mail:

Secretaria do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet: secretariauapitsi@nead.uespi.br