Estão abertas as inscrições para o preparatório NatuEnem+

Por Giovana Andrade

O preparatório NatuEnem+ da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está com inscrições abertas até o dia 24 de junho. Este curso é voltado para o Enem e vestibulares e é uma iniciativa do PET Física-UESPI e do PET Química-UESPI, sob a tutoria do Prof. Dr. Gustavo Gusmão e da Profa. Dra. Valdiléia Uchoa.

O curso é totalmente gratuito e abrange disciplinas nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Redação. As aulas serão ministradas presencialmente no Campus Poeta Torquato Neto da UESPI.

O preparatório é destinado aos alunos da rede pública e tem como objetivo o de proporcionar um aprendizado de qualidade para àqueles que desejam ingressar no ensino superior. A apostila é gratuita e as inscrições acontecem através do formulário eletrônico.

O Prof. Dr. Gustavo Gusmão explica que as aulas terão início no dia 27 de junho e serão realizadas todas as quintas e sextas-feiras à tarde, das 14h às 17h40, e aos sábados durante todo o dia, com aulas pela manhã das 8h às 12h e à tarde das 14h às 17h40.

“Não percam essa oportunidade de se preparar com os melhores professores! Inscreva-se já no NatuENEM e garanta a sua vaga para alcançar seus objetivos no ENEM, Esperamos por vocês”.

Imagens da edição de 2023: