Divulgação: segunda turma do curso “Projeto de vida após a aposentadoria: desafios e perspectivas”

Divulgação

A Escola de Governo do Estado do Piauí divulga a oferta da segunda turma do curso “Projeto de vida após a aposentadoria: desafios e perspectivas” que ocorrerá no período de 22 a 23/04/2024, das 08h às 13h. Na oportunidade curso serão realizadas as simulações de aposentadoria e outras orientações pertinentes ao processo para o servidores.

O curso é oferecido em conjunto com a Fundação Piauí Previdência – Piauíprev, e tem o objetivo de preparar os servidores para a transição para a aposentadoria e explorar oportunidades nessa nova etapa da vida. Com isso, é oferecido suporte adicional aos alunos do curso e a todos os funcionários que desejam planejar seu futuro após a aposentadoria.

Para efetivar sua participação, o interessado deve se inscrever através do link: https://escoladegoverno.pi.gov.br/cursos/projeto-de-vida-apos-aposentadoria-desafios-e-perspectivas-20h-turma-02/

Os inscritos receberão a confirmação de inscrição e o local do curso no e-mail cadastrado.