Divulgação: Núcleo Antonino Freire abre inscrições de cursos voltados a servidores públicos do Estado

Divulgação: Escola de Governo

O Núcleo da Escola do Governo Antonino Freire (NUFAF) lançou o novo catálogo de cursos 2024.1. A instituição oferece formação continuada para os servidores públicos do Estado. As inscrições para as turmas abertas já estão disponíveis.

O novo catálogo possui formações dividas por eixos: tecnologia, inovação e energias; saúde e bem-estar no serviço público; comunicação e governança no serviço público; direitos humanos/pautas transversais.

A diretora do NUFAF, Naiara Moraes, ressalta que o núcleo irá concentrar as capacitações dos profissionais. “O aperfeiçoamento é muito importante para a reciclagem desses profissionais, o intuito é deixá-los mais independentes para garantir a excelência na prestação de serviços públicos em diversas áreas, como saúde, educação e segurança”, frisa a gestora.

A lista com os cursos estão disponíveis no instagram @antoninofreire.nucleo e no site da Escola do Governo https://escoladegoverno.pi.gov.br/cursos/

Mais informações pelo e-mail: nufaf@sead.pi.gov.br ou pelo telefone (86) 3126-2158

Acesse o catálogo no link: Catálogo de Cursos 2024.1