Confira funcionamento da UESPI em dias de jogos da copa

Aos agentes públicos em exercício nos Centros e Campi desta IES, quais sejam servidores públicos, empregados públicos, contratados temporários e estagiários, fica facultado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, em caráter excepcional, alterar seus respectivos horários de expedientes da seguinte forma:

Dias em que houver jogo às 12h: poderá não haver expediente;

Dias em que houver jogo às 13h: o expediente pode ser encerrado às 11h, horário de Brasília;

Dias em que houver jogo às 16h: o expediente pode ser encerrado às 14h, horário de Brasília.

As horas não trabalhadas em decorrência do exercício da faculdade serão objeto de compensação até o término do período levo, da seguinte forma: a compensação deverá ser realizada mediante antecipação do início da jornada diária de trabalho ou de sua postergação, e no caso dos docentes e dias e horários além dos previstos no planejamento de suas disciplinas, respeitando-se o horário de funcionamento do órgão ou entidade.

A compensação de horário é limitada a duas horas diárias da jornada de trabalho. A depender das opções dos servidores, deverá ocorrer a compensação das avidades didácas, sem alterar a data do término do calendário levo. Confira:

SEI_GOV-PI – 5987805 – Memorando-Circular