Campus Floriano: I Ciclo de Debates Sobre Empreendedorismo acontece hoje (27)

Por Leonardo Dias

O 1º Ciclo de Debates Sobre Empreendedorismo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus Josefina Demes, na cidade de Floriano acontece hoje (27). O evento ocorre presencialmente no Auditório da universidade, a partir das 18:45h.

Os debates serão realizados pelo Programa Centro de Empreendedorismo e Inovação da UESPI de Floriano, com a finalidade de mostrar para a comunidade acadêmica e geral sobre as inovações dentro do contexto atual, além de  desenvolver soluções para o investimento de recursos, assistência e micronegócios. A primeira palestra será ministrada pela professora Claudilene Magalhães Novais, formada em Letras Português, Administração, Gestão de Comercio e hoje cursando MBA em Gestão Empresarial, ela irá abordar o tema: Uma ideia que levou a implantação de um negócio.

O professor do curso de Administração Antônio Carlos Mendes da Rocha, fala que palestrante é uma empreendedora bem sucedida na cidade de Floriano, onde possui duas empresas que geram uma renda significante. As empresas são Intimu’s Moda (Franquia Hering) e Loja Lupo (Franquia MaxiComfy).

“A empresária tem um destaque enorme em nossa cidade sempre dando exemplo de empoderamento e de grande empreendedora, ela vai trazer sua experiência e sua originalidade com sua autodeterminação para a comunidade acadêmica com o objetivo básico de difundir a cultura empreendedora no meio acadêmico”, relata.

Inscrições

As inscrições para o 1º Ciclo de Debates Sobre Empreendedorismo da UESPI serão através do instagram do Centro de Empreendedorismo e inovação: @cei_uespiflo.