Campus de Floriano recebe novos equipamentos

Por Clara Monte

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus de Floriano, recebeu a entrega de equipamentos de ar condicionados e data show para o aperfeiçoamento nas aulas dinâmicas.

Deputado estadual do Piauí, Marden Menezes e o Reitor da UESPI, Evandro Alberto

O investimento dos novos equipamentos partiu de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual do Piauí, Marden Menezes, que já vinha afirmando seu compromisso com a instituição colaborando em outros campi. Esse é mais uma etapa da parceria que se iniciou no ano de 2023, onde foram entregues notebooks, computadores, impressora, monitores e nobreaks, com o intuito de modernizar tecnologicamente o campus.

O Reitor da UESPI, Prof. Dr. Evandro Alberto, agradeceu a chegada dos novos equipamentos por meio da emenda concebida. “São 10 novos datas show de muita qualidade, e 5 ar-condicionados, que chegam para melhorar ainda mais a climatização e o ensino dos nosso alunos, tanto do campus de Floriano quanto do campus de Piripiri”, finalizou o gestor.

Equipamentos entregues

O deputado estadual, Marden Menezes, ressaltou que a chegada dos novos equipamentos contribui para o desenvolvimento do campus UESPI e para toda a comunidade da cidade de Floriano. “É de grande alegria a entrega desses equipamentos para toda a comunidade universitária florianense, estendemos nosso compromisso também com o campus da UESPI de Piripiri, pois na próxima segunda-feira(18), realizaremos a entrega de mais equipamentos por meio dessas ações voltadas ao ensino universitário público”.

A Diretora do campus, Profa. Ariete Ferreira, agradeceu os novos investimentos que seu campus está recebendo e se mostrou feliz pelos avanços conquistados. “Não tenho nem palavras para demostrar o tamanho da nossa felicidade em está recebendo esses equipamentos que tanto desejávamos. Tudo que o Reitor promete, ele cumpre”.

Deputado estadual do Piauí, Marden Menezes, Reitor da UESPI, Evandro Alberto, e a Diretora do campus, Profa. Ariete Ferreira

Além das iniciativas mencionadas, a administração também entregou 76 títulos e 797 exemplares para a biblioteca do campus, e mais equipamentos esportivos para o curso de Educação Física.

Livros entregues

Material esportivo entregue