Campo de Atuação Profissional

Bacharelado em Administração

O administrador atua na supervisão, gerência e direção em organizações públicas e privadas, nos três setores da economia – indústria, comércio e serviços, em áreas como finanças, marketing e recursos humanos.

Tecnologia em Energias Renováveis

O profissional graduado nesse campo tem a capacidade de se envolver em diversas áreas, tais como planejamento, implantação, construção, manutenção e operação de sistemas de geração de energia elétrica que utilizam fontes renováveis. Além disso, ele pode trabalhar de maneira autônoma ou integrado a empresas envolvidas na geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, bem como cooperativas de eletrificação, indústrias e organismos reguladores, entre outros.

Tecnologia em Sistemas para Internet

O profissional de Tecnologia em Sistemas para Internet pode atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria; empresas de tecnologia; empresas em geral, como indústria, comércio e serviços; organizações não governamentais; órgãos públicos; institutos e centros de pesquisa; e fundações de negócios inovadores.