Avanços na UESPI: Novos ar-condicionados fortalecem infraestrutura do Campus de Corrente

Por: Danilo Kelvin

O campus de Corrente recebeu 10 novos ar-condicionados como parte do compromisso da Administração Superior em equipar e mobiliar todos os campi da Universidade Estadual do Piauí. Os novos aparelhos de refrigeração foram destinados ao auditório, laboratórios de informática, botânica e zoologia.

“O compromisso foi assumido pelo Magnífico Reitor, Professor Evandro, durante uma colação de grau, mas ele superou as nossas expectativas ao climatizar não apenas o auditório, como também os laboratórios”, afirmou o Diretor do campus, Prof. Alcir Rocha.

Novos Ar-condicionados que chegam ao Campus de Corrente

Esses novos equipamentos fazem parte da modernização e melhorias na infra-estrutura da UESPI para garantir um melhor ambiente educacional. “A chegada dos equipamentos trouxe alegria à comunidade acadêmica, que, certamente, fará uso dos ambientes com mais qualidade”, relatou o Diretor do campus.

Tainá Ferreira, aluna do curso de Direito, vê a chegada dos novos ar-condicionados como um passo importante para o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão.

“Com imensa alegria, recebemos esses novos equipamentos – ar-condicionado – que têm aprimorado e continuam aprimorando o desenvolvimento das atividades acadêmicas”, afirmou um representante da comunidade acadêmica”.