Auxilio Alimentação: confira edital de vagas remanescentes com 193 bolsas

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna público o presente Edital de vagas remanescentes para a Seleção de Bolsistas para o Programa Auxílio Alimentação Estudantil nos 12 campi da UESPI. Serão disponibilizados 193 (cento e noventa e três) auxílios para os/as discentes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de julho a 01 de agosto de 2022, mediante o envio da documentação digitalizada (preenchida manualmente e escaneada ou preenchida digitalmente com inserção de assinatura digital) requerida no Edital por meio do seguinte formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHq7bk2H8RdTxTDBHNGJeCR9DPvNsiscAuAHdyI58rvaXqw/viewform

Requistos para participar

Os/as candidatos/as deverão atender aos seguintes critérios:

a) Estar regularmente matriculado/a em cursos presenciais de graduação da UESPI e frequentando as aulas;
b) Estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica que dificulte sua permanência na graduação, comprovada com documentação exigida conforme o item
5;
c) Possuir renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo, com base no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, regulamentado pelo Decreto No 11.016, de 29 de março de 2022. – (Grupo Familiar = todas as pessoas que contribuem com a renda familiar e/ou que dela dependem, incluindo você).

Confira o edital:

SEI_GOV-PI – 4961657 – Edital Aux. Alimentação Vagas Remanescentes