Administração Superior se reúne para traçar metas para 2023

Por Giovana Andrade e Clara Monte

A Administração Superior se reuniu na manhã desta quarta-feira (04), no auditório do Palácio Pirajá da Uespi para desejar as boas vindas a todos os servidores e pontuar sobre planejamentos de 2023 para a universidade.

Durante o encontro, a pró-reitora da Prad, Fábia Buenos Aires, parabenizou a todos os servidores pelos trabalhos desenvolvidos no ano de 2022 e destacou que neste ano o objetivo é avançar cada vez mais em relação a obras, as reformas estruturais dos campus e centros, a realização de licitações específicas e pontuais das demandas da universidade. “Esse ano de 2023 temos grandes expectativas, depois da casa arrumada, depois de ter toda uma organização de infraestrutura e também de recursos humanos dentro dos setores da universidade, podemos avançar mais e esse avanço implica na formação dos servidores em cursos focados em áreas específicas desses servidores tanto da parte da administração superior como das direções de centro e coordenações. Pois, nosso objetivo é integrar todos os setores de modo que eles se sintam pertencentes desse grande grupo que é a administração superior”.

Pró-reitora da Prad, Fábia Buenos.

Na reunião, a importância do diálogo em equipe e uma boa liderança em parceria com todos da administração foi um dos temas mais abordados. O objetivo é aumentar a comunicação entre os setores e entre as pró-reitorias. A interação ativa dos coordenadores da Uespi garantem maior eficiência e agilidade no trabalho, gerando bons resultados para a nossa instituição.

Na oportunidade, o reitor Prof.Dr. Evandro Alberto, se fez presente no evento e parabenizou toda a comunidade da instituição pela responsabilidades assumidas durante todos esses anos, trabalhando nas funcionalidades administrativas e nos serviços prestados pela gestão de cada setor. “A atuação de cada equipe que temos aqui, dentro da nossa universidade, é vista com muita confiança de cada departamento pela gestão aplicada para a melhoria da nossa Uespi. Quero que todos se sintam importantes dentro da nossa empresa, pois trabalhamos como família, e apesar das diversidades, que sempre chegam, que a gente possa conseguir se manter em pé e fortes para nossos objetivos, pois todos somos como engrenagens para a missão de garantir o melhor para os nossos professores, técnicos e alunos.

Discurso do Reitor da Uespi, Evandro Alberto

O encontro foi finalizado com o agradecimento do Reitor a todos os cooperadores da Uespi e um coffe break aos servidores presentes.

Servidores na fila do Coffee Break