ASCOM cria guia prático da assessoria de comunicação

Por Jésila Fontinele

Nesta Segunda-feira, 12de agosto, a Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual do Piauí (Ascom/UESPI) lança um guia prático que vai auxiliar a comunidade interna e externa a ter mais informações sobre o trabalho prático do jornalismo e do cerimonial da universidade.

O guia aborda desde a dinâmica de rotina e funções até a realização de processos, como a correta utilização da logomarca, o formato e a qualidade necessária para fotos, além das etapas para entrar em contato com a assessoria, solicitando a realização de matérias, cerimonial e coberturas. Assim, o guia prático pretende agilizar a comunicação entre a Ascom e a comunidade uespiana.

A Profa. Sammara Jericó, Diretora da Ascom destacou o guia porque vai dar mais agilidade na comunicação com a a comunidade.  “É muito importante que todos, de Corrente a Parnaíba, saibam quais são as nossas funções, como solicitar uma matéria ou o cerimonial.  Temos uma assessoria de comunicação séria e totalmente voltada para a Uespi e sua comunidade”.

A revista faz parte das atividades comemorativas do aniversário de 38 anos da UESPI e conta com 23 páginas, com uma diagramação rica em imagens e de fácil leitura e compreensão para os leitores e está  disponível no site da Uespi.

Guia prático da assessoria de comunicação

Acesse o GUIA PRÁTICO DA ASESSORIA DE COMUNICAÇÃO: Download