Programa de Extensão “Portal de Periódicos da UESPI – Campus Clóvis Moura” Lança Novidades

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Programa de Extensão “Portal de Periódicos da UESPI – Campus Clóvis Moura”, apresenta duas importantes publicações: a Revista Clóvis Moura de Humanidades e a Revista Clóvis Moura de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas.

Sobre o Portal de Periódicos da UESPI – Campus Clóvis Moura

O Portal de Periódicos da UESPI – Campus Clóvis Moura é uma plataforma dedicada à divulgação científica e acadêmica para facilitar o acesso as publicações.

Acessos Diretos às Revistas

Revista Clóvis Moura de Humanidades: Acesse aqui
Revista Clóvis Moura de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas: Acesse aqui

Projeto Lives Revista Clóvis Moura de Humanidades (RCMH)

Além das publicações, todas as quartas-feiras, a Revista Clóvis Moura de Humanidades promove o projeto lives RCMH. Este projeto visa compartilhar com os leitores um pouco mais sobre os artigos já publicados, apresentando os autores dos trabalhos escolhidos.

As lives são transmitidas no Instagram: @marciaadrianal.oliveira2991

Confira as Lives Realizadas

Live da RCMCSAE com a Profª Joselita Chantal
Live da RCMH com o Prof. Marcelo de Souza Marques
Live da RCMH com o Prof. Cicero João da Costa Filho

A UESPI convida todos a explorarem as ricas discussões e conteúdos das revistas e a participarem das lives semanais, promovendo o engajamento e a disseminação do conhecimento científico e acadêmico.