Comunicado aos estudantes da UAPI 2 que não conseguirão participar da colação de grau convencional

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI), por meio da coordenação de curso da UAPI 2, comunica aos estudantes que, por algum motivo, não poderão participar da colação de grau convencional destinada à etapa 2 do curso de Administração na data prevista, que há a possibilidade de solicitar uma cerimônia em separado em momento posterior. Esta medida assegura que todos os estudantes possam formalizar sua graduação sem nenhum prejuízo.

Os discentes que não obtiveram aprovação na última oferta de disciplinas do PNEAD, ou que ainda possuem pendências na carga horária, terão a oportunidade de cursar as disciplinas necessárias nas próximas ofertas do período especial. Dessa forma, estarão aptos a colar grau em breve.

Reforçamos que, nessas situações, os estudantes não perderão a possibilidade de se graduar devido à não participação na cerimônia convencional. A colação de grau em separado foi instituída precisamente para atender a esses casos específicos, garantindo que todos tenham a chance de concluir suas etapas acadêmicas de maneira oficial.

Através do nosso Manual de Colação de Grau o estudante consegue obter detalhes sobre como solicitar a colação de grau em separado