PREX divulga oportunidade de estágio para estudantes do curso de Ciências da Computação

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudans e Comunitários – PREX e do Departamento de Assuntos Estudans e Comunitários – DAEC, torna pública a abertura das inscrições do Processo Selevo para Estágio Não Obrigatório para estudantes dos Cursos de Bacharelado em Ciência da Computação dos Campus de Parnaíba e Piripiri para lotação nos seus respecvos Departamentos de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC).

A seleção será realizada para alunos regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado em Ciência da Computação da Universidade Estadual do Piauí – Campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira (Parnaíba) e Prof. Antônio Giovani Alves de Sousa (Piripiri). As inscrições serão realizadas no período de 24 a 31 de Agosto de 2022, por meio de formulário eletrônico.

Confira:

SEI_GOV-PI – 5205488 – Edital