Programa Apoio Pedagógico: inscrições terminam hoje (6)!

O Programa Apoio Pedagógico é um benefício de assistência estudantil que tem como objetivo
garantir a discentes com deficiência auditiva e/ou visual o direito de integração ao meio
acadêmico. A seleção destina-se ao preenchimento de duas vagas, uma no campus Torquato Neto outra em Picos,  para atuar como bolsista no Programa Apoio Pedagógico ao aluno com Deficiência Visual.

Concorrerão à bolsa deste Programa, os/as candidatos/as que tenham disponibilidade para prestar acompanhamento individualizado às atividades pedagógicas, nos Termos da RESOLUÇÃO CEPEX Nº 038/2020. As inscrições para os editais, encerram hoje (6). Para se inscrever,você deve:

1- Enviar a documentação digitalizada (preenchida manualmente e escaneada ou preenchida
digitalmente com inserção de assinatura digital) requerida no Edital por meio do seguinte
formulário eletrônico;
2- Para acessar o formulário eletrônico de inscrição, o/a candidato/a deverá estar autenticado/a com seu e-mail institucional da UESPI.

Em caso de dúvidas relacionadas à inscrição e/ou documentação os/as discentes podem entrar
em contato pelo e-mail apoiopedagogico@prex.uespi.br.

Confira os editais completos:

Edital Apoio Pedagógico PICOS

Edital Apoio Pedagógico CCHL