11a CONVOCAÇÃO PROGRAMA BOLSA TRABALHO

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudans e Comunitários – PREX, torna pública a 11a convocação de discentes classificados/as no Edital UESPI/PREX/DAEC No 02/2022 referente ao Programa Bolsa Trabalho, considerando a demanda apresentada por coordenações e direções.

Considerando o item 8 do Edital, DA CONVOCAÇÃO E DO TERMO DE COMPROMISSO, os/as discentes convocados/as deverão responder o formulário eletrônico no link hps://forms.gle/4JgFyMA2YubMYEf89, anexando em formato PDF, o Termo de Compromisso preenchido e assinado, RG, CPF, Cartão Bancário e Extrato de conta (poupança ou corrente) de quaisquer bancos. É obrigatório que o/a discente aprovado/a seja tular da conta bancária. Para acessar o formulário eletrônico, o/a discente deverá estar autencado/a com seu e-mail instucional da UESPI, podendo preenchê-lo apenas uma vez. As informações devem ser disponibilizadas até 15/11/2022. Confira:

11ª Chamada PBT