Vestibular Uapi: resultado da análise da pontuação dos históricos ou equivalentes

A UESPI, através da Universidade Aberta do Piauí, torna público o resultado da análise da pontuação dos históricos ou equivalente das inscrições do processo seletivo para ingresso nos cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet.

RESULTADO DA ANÁLISE DA PONTUAÇÃO DOS HISTÓRICOS OU EQUIVALENTE

De acordo com o Edital Nº 001/2023, os candidatos poderão interpor recursos ao resultado da análise da pontuação dos históricos ou equivalente das inscrições no período de 12 a 14 de agosto de 2023, através da própria plataforma de inscrições. O resultado dos recursos será divulgado em 23 de agosto e o resultado final da seleção será divulgado em 25 de agosto.

O edital, o cronograma atualizado e demais publicações relativas ao processo seletivo podem ser conferidas em: https://uespi.br/editais-uapi/.