Último dia de inscrições do processo seletivo para tutores dos cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Sistemas para Internet da UAPI – UESPI

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), informa que hoje (20) será o último dia de inscrições da seleção para vagas imediatas e cadastro de reserva para as funções de Tutor(a) nos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Energias Renováveis. As inscrições podem ser feitas até as 13h através da plataforma online do processo seletivo.

O Edital nº 005/2024 tem por objetivo preencher vagas para o cargo de Tutor(a), sendo 6 vagas destinadas ao curso de Tecnologia em Energias Renováveis e 56 vagas destinadas ao curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. Os detalhes sobre a distribuição das vagas e outros requisitos podem ser conferidos nas publicações do processo seletivo, disponíveis em: uespi.br/editais-uapi/.

O regime de trabalho designa os aprovados como bolsistas. O valor da bolsa para Tutor do Sistema UAPI é de R$ 765,00. O Processo Seletivo Simplificado, mencionado neste edital, será conduzido pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD), através da Coordenação de Projetos e Documentação (COPDOC).

Qualquer dúvida relacionada ao edital pode ser esclarecida através do seguinte contato: duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br