UESPI divulga novas vagas para o grupo de teatro

Por Giovana Andrade

O Grupo de Teatro Estudantil da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e Centro de Formação Antonino Freire (CFAF-UESPI), terá nova turma com estudantes da comunidade acadêmica da UESPI e externa. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 25 de julho até o dia 04 de agosto, através de formulário online.

Serão disponibilizadas dez vagas. A turma um terá aulas nas segundas e quartas-feiras, de 9 até 11 horas, enquanto a turma dois realiza atividades no sábado no turno da manhã, de 9 horas até 12. As aulas serão ministradas pelo Professor Moisés Chaves, diretor e coordenador do grupo de Teatro “Kahuaham”  iniciando no dia 08 de agosto e acontecem no CFAF.

O público alvo são adolescentes a partir de 16 anos. O objetivo das aulas de teatro é desenvolver a empatia, a socialização, além da melhora na qualidade da oralidade. “Durante as aulas iremos aprender sobre a linguagem corporal sua e do outro, desenvolvendo uma construção corporal, melhorando a socialização dos  alunos, além de experimentar vivências profissionais ao decorrer do curso”, destaca Moisés Chaves.

Professor Moisés Chaves ministrando aula do curso de teatro. Por Fernando Castelo Branco

O curso é inteiramente gratuito e tem duração de um ano. Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário disponível abaixo e enviá-lo através do WhatsApp do professor Moisés Chaves: (86) 99973-7459.

FICHA DE MATRICULA ATUALIZADA COM INFORMATIVO (1)