UAPI-UESPI publica 12ª convocação para professores do curso de Bacharelado em Administração

Por Hélio Alvarenga

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), Núcleo de Educação à Distância (NEAD) e Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), publicou a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital UAPI/NEAD/UESPI nº 001/2024. O certame visa à contratação de Professores Formadores, Assistentes, Supervisores de Estágio e Orientadores de TCC para o curso de Bacharelado em Administração, oferecido na modalidade a distância, com mediação tecnológica da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Os candidatos convocados devem enviar até o dia 27/09/2024, a documentação exigida para o e-mail: copdoc.uapi@nead.uespi.br. Os documentos necessários incluem: RG, CPF, diplomas acadêmicos exigidos para o cargo, comprovante de residência atualizado, cabeçalho de extrato bancário do Banco do Brasil, comprovação de experiência docente no ensino superior e, no caso de servidores públicos, cópia do último contracheque. Todos os documentos devem ser enviados em um único arquivo no formato PDF.

Essa é uma oportunidade de integrar o quadro de profissionais responsáveis por formar futuros administradores por meio da modalidade de ensino a distância oferecida pela UAPI – UESPI.