UAPI – UESPI prorroga as inscrições do processo seletivo para professor(a) do curso de Tecnologia em Energias Renováveis até dia 20 julho

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), prorroga as inscrições do processo seletivo de professor(a) do curso de Tecnologia em Energias Renováveis. As inscrições seguem até as 13h do dia 20 de julho através da plataforma online do processo seletivo. A prorrogação está em conformidade com as condições estabelecidas no Edital UAPI/NEAD/UESPI Nº 003/2024.

O edital tem por objetivo ocupar vagas nos cargos de Professor(a) Formador(a), Professor(a) Assistente, Professor Orientador(a) e Professor(a) Supervisor(a) de Estágio. Os detalhes sobre a distribuição das vagas e outros requisitos podem ser conferidos nas publicações do processo seletivo: uespi.br/editais-uapi/

O regime de trabalho designa os aprovados como bolsistas, vinculados à Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí – FAPEPI, durante a duração do contrato. Candidatos que possuem bolsa de outras fontes do governo estadual ou federal, como bolsas de mestrado ou doutorado, também são elegíveis para participar do processo seletivo. As bolsas estão estimadas entre R$1.100,00 e R$1.300,00. O processo seletivo simplificado mencionado neste Edital será conduzido pelo Núcleo de Educação à Distância (NEAD), por meio da Coordenação de Projetos e Documentações (COPDOC).

Qualquer dúvida relacionada ao edital pode ser sanada através do seguinte contato:

duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br

2º_Termo_de_Retificação_