UAPI – UESPI divulgam edital de processo seletivo para professor(a) do curso de Tecnologia em Energias Renováveis

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), torna público o edital de seleção para as funções de professor(a) do curso de Tecnologia em Energias Renováveis. As inscrições podem ser feitas entre os dias 04 de julho (a partir das 9h) e 14 de julho (até às 13h)  através da plataforma online do processo seletivo.

O edital Nº 003/2024 tem por objetivo ocupar vagas nos cargos de Professor(a) Formador(a), Professor(a) Assistente, Professor Orientador(a) e Professor(a) Supervisor(a) de Estágio. Os detalhes sobre a distribuição das vagas e outros requisitos podem ser conferidos nas publicações do processo seletivo: uespi.br/editais-uapi/

O regime de trabalho designa os aprovados como bolsistas, vinculados à Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí – FAPEPI, durante a duração do contrato. Candidatos que possuem bolsa de outras fontes do governo estadual ou federal, como bolsas de mestrado ou doutorado, também são elegíveis para participar do processo seletivo. As bolsas estão estimadas entre R$1.100,00 e R$1.300,00. O processo seletivo simplificado mencionado neste Edital será conduzido pelo Núcleo de Educação à Distância (NEAD), por meio da Coordenação de Projetos e Documentações (COPDOC).

Qualquer dúvida relacionada ao edital pode ser sanada através do seguinte contato:

duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br