UAPI – UESPI convoca aprovados no processo seletivo para o curso de Tecnologia em Energias Renováveis

Por Hélio Alvarenga

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) e da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), está convocando os candidatos aprovados para as funções de Professor Formador, Assistente, Orientador e Supervisor do curso de Tecnologia em Energias Renováveis, oferecido na modalidade a distância com mediação tecnológica, para envio de documentação.

Os candidatos convocados devem encaminhar, entre os dias 23 e 27 de setembro de 2024, para o e-mail copdoc.uapi@nead.uespi.br, os seguintes documentos em um único arquivo PDF: RG, CPF, diplomas das titulações acadêmicas exigidas, comprovante de endereço atualizado (com bairro e CEP), cabeçalho do extrato bancário da conta no Banco do Brasil, comprovação de tempo de docência no ensino superior, além de cópia do último contracheque, no caso de servidores públicos.

Aviso de Remanejamento Nº 01

A UAPI/UESPI também publicou o processo de remanejamento dos bolsistas selecionados no Processo Seletivo Simplificado regido pelo EDITAL UAPI/NEAD/UESPI Nº 003/2024, para as funções de Professor Formador, Assistente, Orientador e Supervisor do curso de Tecnologia em Energias Renováveis, na modalidade a distância.

Os bolsistas aprovados e classificados, conforme a lista divulgada, foram remanejados, com o objetivo de atender à demanda do curso, conforme os subitens 3.10 e 15.9 do edital.