UAPI/UESPI anuncia Início do período letivo para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet

inicio do ano letivo uapi sis int

por Ana Raquel Costa e Hélio Alvarenga

A UESPI, através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), informa a toda a comunidade acadêmica que o período letivo do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet terá início no dia 29/07/2024 (segunda), com inserção de conteúdo na plataforma.

Sempre aos sábados, a partir de 03/08/2024, atividades acontecerão normalmente. A disciplina “Introdução à Ciência da Computação” será a primeira a ser ministrada nos polos via mediação tecnológica pelo Canal Educação.

Informamos aos estudantes ingressantes no curso de Tecnologia em Energias Renováveis que divulgaremos o cronograma com a data de início das aulas assim que o processo seletivo de tutores for concluído e o edital de docentes, atualmente em fase de avaliação, for publicado.

Cronograma do 1ª Bloco de Tecnologia em Sistemas para internet

Cronograma em Lista

Cronograma em Calendário

Para dúvidas e informações adicionais, os estudantes podem entrar em contato com as respectivas secretarias de curso através dos e-mails:

Tecnologia em Sistemas para Internet: secretaria.sist.internet@nead.uespi.br

Tecnologias em Energias Renováveis: secretaria.energia.renov@nead.uespi.br