UAPI – UESPI anuncia 4ª chamada para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Sistemas para Internet

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), convoca os aprovados na quarta chamada do processo seletivo para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet, ofertados na modalidade a distância com mediação tecnológica pela Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

O período de matrículas vai de 19 a 25 de agosto, até às 13h. O processo deve ser realizado exclusivamente por meio do sistema de matrículas online SIGPREG. Após o envio dos dados, os candidatos receberão um e-mail de confirmação.

4ª CHAMADA – CLASSIFICADOS PARA OS CURSOS DE TÉCNOLOGO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS E SISTEMAS PARA INTERNET

Confira o passo a passo para a solicitação de matrícula:

Acesse o site

Clique em “Solicitar Matrícula”;

Busque pelo Edital 001/2023;

Aperte em “Nova Solicitação/Finalizar Solicitação”;

Preencha com seu CPF, data de nascimento e nacionalidade, e avance;

Anexe todos os documentos e informações solicitados;

Finalize e confira se toda a documentação está correta em todos os campos;

Pronto! Agora é só aguardar o deferimento ou indeferimento da matrícula. Em caso de indeferimento, você pode entrar com um recurso;

Quando o candidato submeter a solicitação com sucesso, será enviado um e-mail confirmando o número da solicitação e a data/hora do envio.

Vídeo tutorial de matrícula institucional no SIGPREG: