Semana de Letras da UESPI prorroga inscrições

Por Clara Monte

As inscrições para a Semana de Letras da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) foram prorrogadas até o dia 16 de maio.

O evento, marcado para os dias 22 e 23 de maio, é coordenado pela Comunidade acadêmica do Curso de Licenciatura Plena em Letras Português, do Centro de Ciências Humanas e Letras da UESPI, campus Poeta Torquato Neto, com o apoio do Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro/NEPA-UESPI.

De acordo com um dos professores organizadores, Dr. Raimundo Silvino do Carmo Filho, “esta é a 12ª edição do evento e tem como principal objetivo reunir pesquisadores, docentes, estudantes da Universidade Estadual do Piauí, bem como das outras IEs e se concentra, principalmente, no protagonismo da pesquisa, buscando trazê-la para o centro das discussões. O encontro vai ser online, possibilitando assim mais facilidade no acesso desse evento”.

Todas as informações do evento.

LINK DE INSCRIÇÃO