Repercurso UAPI 1 e 2: matrículas abertas para as disciplinas de Estágio Supervisionado II e TCC I

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI), por meio da coordenação do curso da Etapa 2, anuncia que o Repercurso está com matrículas abertas até o dia 20 de setembro para as disciplinas de Estágio Supervisionado II e TCC I. O formulário de inscrição está disponível na plataforma de ensino. Esta edição do Repercurso é destinada aos estudantes das Etapas 1 e 2 do curso de bacharelado em Administração.

O Repercurso é uma ferramenta voltada para a regularização de pendências acadêmicas. Os estudantes que precisam realizar o Repercurso devem ficar atentos às datas, garantindo, assim, sua participação em todas as etapas necessárias para a conclusão das disciplinas.