Repercurso da UAPI 2: cronograma das disciplinas de Estágio Supervisionado II e TCC I

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI), através da coordenação de curso da UAPI Etapa 2, anuncia que o Repercurso da UAPI 2 está disponível na plataforma de ensino. A iniciativa começa com as disciplinas de Estágio Supervisionado II e TCC I , proporcionando uma oportunidade adicional para os estudantes da UAPI 1 e 2 que estão com essas disciplinas pendentes.

O Repercurso é uma ferramenta para regularizar os requisitos acadêmicos pendentes. Os estudantes que necessitam realizar o Repercurso precisam ficar atentos às datas, garantindo assim a participação em todas as etapas necessárias para a conclusão das disciplinas.