Prorrogação das inscrições do processo seletivo de professores para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet da UAPI – UESPI

Por Hélio Alvarenga

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) torna público a prorrogação do prazo de inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores para o curso superior de Tecnologias em Sistemas para Internet. As inscrições agora poderão ser realizadas até o dia 6 de maio, os interessados em concorrer às vagas devem realizar suas inscrições por meio da plataforma online disponibilizada para o processo seletivo.

Vale ressaltar que em decorrência do aumento do prazo de inscrições, as datas subsequentes também foram alteradas. As modificações estão amparadas pelo Termo de Retificação Nº1 do edital Nº 004/2024 e podem ser conferidas através da página: https://uespi.br/editais-uapi/.

O regime de trabalho designa os aprovados como bolsistas, vinculados à Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí – FAPEPI, durante a duração do contrato. Candidatos que possuem bolsa de outras fontes do governo estadual ou federal, como bolsas de mestrado ou doutorado, também são elegíveis para participar do processo seletivo. As bolsas estão estimadas entre R$1.100,00 e R$1.300,00. O Processo Seletivo Simplificado mencionado neste Edital será conduzido pelo Núcleo de Educação à Distância (NEAD), por meio da Coordenação de Projetos e Documentações (COPDOC).

Essa prorrogação representa uma oportunidade adicional para aqueles que desejam fazer parte do corpo docente da UESPI – UAPI e contribuir com o ensino superior no estado do Piauí.

Para mais informações e elucidação de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail: duvidas.edital.uapi@nead.uespi.br.