PROEF UESPI: credenciamento de Docentes Permanentes e Colaborador(a)

A Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (PROEF) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROP da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no uso de suas atribuições Institucionais, torna pública a disponibilidade de vagas para credenciamento de Docentes Permanentes e Colaborador(a) para atuar no Programa a partir de 2024. O PROEF é um programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Física reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. A UESPI é uma das Instituições credenciadas pelo Programa, coordenado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP).

EDITAL PROEF/PROP/UESPI Nº 22/2023