Processo seletivo simplificado para a função de Coordenadoria dos cursos de Graduação a Distância

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PREG, do Núcleo de Educação a Distância – NEAD e da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UESPI), torna pública, a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para a função de Coordenadoria dos cursos de Graduação a Distância de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Espanhol e Licenciatura em Letras Português; Coordenadoria de Tutoria do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB/Universidade Estadual do Piauí – UESPI (conforme Quadro 1), como bolsista da CAPES.

Confira o edital completo:

EDITAL_005_2023_COORDENADORES_DE_CURSO_06.09.23