Período Especial (PNEAD) UAPI: aulas iniciam 12 de fevereiro

As aulas do Período Especial (PNEAD) da UAPI começarão no dia 12 de fevereiro, às disciplinas correspondentes aos 6º, 7º e 8º blocos do curso de Administração EAD estarão integralmente disponíveis na plataforma digital da UAPI 2.

Para facilitar o acesso dos estudantes que estão ingressando na plataforma de ensino pela primeira vez, o usuário e a senha de acesso serão o número de matrícula de cada aluno. O que garante um acesso simplificado aos materiais didáticos e mecanismos necessários para cursar as disciplinas.

Sobre o Pnead

O PNEAD é uma oportunidade para estudantes que, por motivos diversos, deixaram de cumprir carga horária ou ficaram reprovados, possam cursar novamente as disciplinas e, assim, evitar atrasos na conclusão da graduação. Cada estudante poderá cursar o máximo de 5 disciplinas, exceto as de estágio supervisionado e TCC.