PARFOR lança convocação para matrículas institucionais

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Coordenação Geral do PARFOR, torna público a convocação para Matrícula Institucional os professores da rede pública de Educação Básica que tiveram suas pré-inscrições validadas e deferidas por suas respectivas secretarias de educação e que, portanto, estão aptos a se candidatarem aos cursos do PARFOR com vagas aprovadas para a UESPI, conforme resultado final da etapa 2022 do Edital CAPES nº 08/2022.

Esta convocação concerne à oferta de vagas para os cursos de licenciatura em Educação Física (Valença), Geografia (Morro Cabeça do Tempo), Letras Português (Barras), e Pedagogia (Itainópolis e Nossa Senhora dos Remédios). Serão ofertadas 05 turmas, cada uma com 40 vagas, totalizando 200 vagas.

Confira:

PRE__APROVADOS_TURMAS_2022_