Nota sobre a queda de energia no Pirajá e Nucepe, no campus Poeta Torquato Neto

Desde sexta-feira (22), a IES, em especial, o prédio administrativo e o Nucepe, no campus Torquato Neto, além de casas nas imediações da UESPI, vem sofrendo com oscilações e quedas de energia.

Hoje pela manhã, a Administração Superior chamou a Equatorial, que constatou ser um problema externo ligado à interferência de galhos de árvores nas adjacências da Universidade.

Reunião na Equatorial com a Adm. Superior da Uespi

O reitor, Prof. Dr. Evandro Alberto de Sousa, a Pró-reitora de Administração, Profa. Fábia Buenos Aires e o Prefeito Universitário, Renato Aragão, foram até a sede da Equatorial para uma reunião com Arquelau Amorim, Assessor de Relações Institucionais da Equatorial Piauí, para tratar do assunto e ficou estabelecido que a intervenção na linha viva (poda de árvores) será priorizada na região em que está ocorrendo a queda dos disjuntores e que impacta diretamente na linha de fornecimento elétrico da IES.