Nota: Departamento de Engenharia já está trabalhando no setor 21 do Torquato Neto

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), ainda no último dia 11 de março, no sábado, ao tomar ciência da queda de parte do teto de uma sala no setor 21, do campus Torquato Neto, tomou as providências de isolar toda a área por questão de segurança. O Departamento de Engenharia e a Prefeitura Universitárias estiveram no local e solicitaram o isolamento para que, hoje, segunda-feira, dia 13, eles pudessem começar os trabalhos de recuperação.

Hoje, cedo da manhã, a equipe do Departamento de Engenharia já foi ao local para uma vistoria e ainda tomou as medidas necessárias para o início da reforma da cobertura do local, que ficará isolado.

A expectativa é de que tudo esteja pronto antes mesmo do início do semestre 2022.2, em 3 de abril.