Nota: Calendário de colação de grau convencional

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa que o agendamento para a colação de grau convencional dos alunos concluintes do semestre 2024.2 estará aberto de 16 de setembro a 31 de outubro de 2024. As colações ocorrerão entre fevereiro e maio de 2025, nas datas previamente divulgadas.

Em Teresina, o agendamento deve ser realizado presencialmente no Cerimonial Universitário, enquanto nos campi do interior, a organização fica a cargo das direções de cada unidade. Para a capital, as solenidades acontecem às quintas e sextas, e nos campi do interior às quintas, sextas e sábados.

Os discentes devem estar em dia com suas responsabilidades acadêmicas e ter concluído todas as disciplinas, pois não será permitida participação simbólica nas cerimônias.

Para mais informações, os alunos devem procurar suas coordenações de curso ou o cerimonial da UESPI.

Calendário de colação de grau