Inscrições para SPC, SIC e SIT são prorrogadas até o dia 5 de outubro

A  Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) prorrogou as inscrições para os eventos simultâneos XXIV Simpósio de Produção Científica (SPC) no XXIII Seminário de Iniciação Científica (SIC) e no II Seminário de Inovação Tecnológica (SIT) para até o dia 5 de outubro.

Confira mais informações no edital:

Edital_SIC_2023_VF

Sobre os eventos

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), promove os  XXIV Simpósio de Produção Científica (SPC) no XXIII Seminário de Iniciação Científica (SIC) e no II Seminário de Inovação Tecnológica (SIT).

Os eventos tem como objetivo principal divulgar os resultados das pesquisas e inovações desenvolvidas pelos docentes, discentes e técnicos da UESPI, vinculados ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), além de projetos que envolvam demais pesquisadores, estudantes de pós-graduações e até mesmo pesquisas de outras instituições.

Neste ano, as atividades ocorrerão no formato híbrido entre os dias 16 e 18 de outubro com as apresentações presenciais, sendo realizadas no campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira, em Parnaíba-PI.