Inscrições para edital PIBIC/PIBITI 2023 são prorrogadas até o dia 15 de maio

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UESPI informa que as inscrições para o edital PIBIC/PIBITI 2023 foram prorrogadas para o dia 15 de maio. As inscrições encerrariam hoje (5).

O Edital

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), da Universidade Estadual do Piauí
(UESPI), tem como objetivo geral o apoio às atividades de pesquisas científicas realizadas por docentes e discentes da Universidade. A estrutura básica do programa tem como referência o PIBIC do Conselho
Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Já o  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tempor objetivo estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

EDITAL PIBIC 2023-2024 _VF